domingo, 30 de outubro de 2011

Anacronicamente plausível



Bem gente, não, eu não sou louca. Não tanto assim.


Okay, a maioria das pessoas não considera muito normal eu achar paralelos e shippar uma artista atual e uma lenda do rock morta há quarenta anos atrás.


Mas por alguma razão mais forte do que eu, eu simplesmente não posso deixar de ver semelhanças gritantes entre Jim Morrison e Florence Welch, meu cantor e minha cantora preferidos.


Tudo começou com o clipe de What the Water Gave Me e a associação imediata que fiz com a música do The Doors, Yes, the river knows. São paralelos inegáveis. Desde então vim percebendo o quanto Jim e Florence se unem no quesito beleza, poesia, insanidade no palco, tormentos internos, imaginação fértil. É dessa associação que surgiu esse blog. Aqui pretendo compartilhar fotos, análises musicais, vídeos, fics e etc. que eu crio sobre ambos.


Sejam bem vindos.

E se vc gosta mesmo de ser normal, desconsidere esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário